terça-feira, 23 de setembro de 2008

O MELHOR DO HUMOR


C A M A:

(Quando lhe perguntaram quem era bom de cama):
Meu marceneiro. Só ele é capaz de fazer uma cama
para o meu tamanho.
"Jô Soares"

C A R T A S:

O casamento não se compõe apenas de uma comunhão espiritual
e de abraços apaixonados; compõe-se também de três refeições
por dia, lavar a louça e lembrar-se de pôr o lixo para fora.
"Dra. Joyce Brothers"

O problema com certas mulheres é que elas ficam excitadas
por qualquer bobagem - e aí se casam com ela.
"Cher"

(Desculpando-se com sua mãe, Judy Garland, por não poder
comparecer a um de seus casamentos):
Desculpe, mamãe. Irei no próximo.
"Liza Minnelli"

Quando uma garota se casa, está trocando a atenção de muitos
homens pela desatenção de um só.
"Helen Rowland"

A moda dos casais trocados é relativamente nova. Quer dizer,
desejar a mulher do próximo é antigo como os dez mandamentos;
a novidade é o próximo gostar da idéia e desejar a sua
mulher também.
"Luís Fernando Veríssimo"

P E N S Ã O:

Pensão judicial é um sistema pelo qual duas pessoas cometem
um erro e uma delas continua a pagar por ele.
"Mark Twain"

P R O S T I T U I Ç Ã O:

Um gigolô é um homem que é pago para fazer o que qualquer
idiota gostaria perfeitamente de fazer de graça.
"Ross Spencer"

B O A S M A N E I R A S:

Um cavalheiro é um homem que jamais bate numa mulher
sem primeiro tirar o chapéu.
"Fred Allen"

A etiqueta se resume em aprender a bocejar com a boca fechada.
"Anatole France"

Sou a favor do costume de se beijar as mãos de uma mulher
quando lhe somos apresentados. Afinal, é preciso começar
por algum lugar.
"Sacha Guitry"

Ultimamente, quando um indivíduo abre a porta do carro para
sua mulher, ou é um carro novo ou uma mulher nova.
"Príncipe Philip da Inglaterra"

P S I C A N Á L I S E:

As mulheres são os melhores psicanalistas - até que se
apaixonam. A partir daí, são os melhores pacientes.
"Ben Hecth"

D I V Ó R C I O:

Sou uma ótima dona-de-casa. Sempre que me divorcio,
eu fico com a casa.
"Zsa Zsa Gabor"

"Revista: Viaje Bem"

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

"Um cavalheiro é um homem que jamais bate numa mulher sem primeiro tirar o chapéu."

A frase arrepia-me!!!

Só um cobarde necessita de levantar a mão ...
Se a mulher não serve, há sempre outra disponível.
O inverso também é verdadeiro e igualmente sério!!!

Não apareço mais vezes, tenho tantos blogs para visitar que o tempo não me chega.
São 104.

Por isso peço desculpa, mas é-me impossível vir aqui todos os dias e comentar mais calmamente.
Tem assuntos interessantes.
Nunca estive ligado ao ramo de saúde, mas aos 14/15 anos, sabia o que era a menstruação, como se contavam os dias, nas mulheres regulares, como era o corpo feminino e os seus pontos eróticos.
Só aprendi sobre o "Ponto G", muito mais tarde.
Sempre fui um curiosos de tudo.
E tudo é o que nos dá prazer nesta vida.
Seja ele qual for.