quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MENTIRAS DE GORDO OU ME ENGANA QUE EU GOSTO


1- Eu já jantei, mas vou provar só um pedacinho.
2- É um mistério. Eu não como nada e engordo.
3- Isso não é gordura, é que eu retenho muito líquido.
4- Fiz muito esporte quando era jovem e minha massa
muscular é pesada.
5- Minha estrutura óssea é muito larga.

6- Estou fazendo uma exceção, porque não como nunca sobremesa.
7- Não sou gordo, sou um pouco baixo pro meu peso.
8- Às vezes o organismo pede que a gente coma açúcar.
9- Macarrão não engorda, o que engorda é o molho.
10-Como o apartamento é úmido, a minha roupa encolhe
dentro do armário.

11-Eu não gosto de doce.
12-Geralmente eu sou tamanho médio, mas o corte desta
roupa é muito pequeno.
13-Passei uma semana comendo só alface e engordei 3 quilos.
14-Se eu voltar a fumar, fico magrinho.
15-Nunca mais vou comer chocolate.
16-Faço muito exercício, mas pra mim não adianta nada.
17-Segunda-feira começo uma dieta.

"Revista VEJA, Jô Soares"

Um comentário:

Denise disse...

A minha mentira é:
doce não me engorda...

E essa ilustração com um quadro de Botero...ele retrata os gordinhos de uma maneira tão delicada,e nos quadros eles sempres estão tão felizes...


beijooooo!