domingo, 13 de setembro de 2009

*PALAVRAS CARINHOSAS DA AMIGA HELÔ*


À minha querida amiga Helô, dos blogs: Coisas de Helô,
Sintonia do Coração e Eternos Sonhares; minha pequena
homenagem.
No seu comentário, do dia 07/09/09, achei muito lindo e
carinhosas as palavras deixadas para mim nesse blog.
Eis as palavras:
Vermelho...Azul...Multicor...
Cada peça traduz a alma de poeta artista, que sempre
demonstra sua fibra valorosa!
Tece como quem sonha a vida!
(Palavras da poetisa Helô-Eterna Apaixonada, assim,
essa mulher maravilhosa me descreveu no comentário.)
Amiga, desculpe-me a invasão de copiar sua foto, pois
queria fazer essa homenagem surpresa.
Te admiro muito.
Um grande beijo no seu coração.

Tapete feito por mim, já foi postado, mas, a pedido
de algumas amigas, estou postando novamente.
*MEDITAÇÃO: AS FOLHAS CAEM*

Houve um tempo de flores
Um tempo de chuva
Chuva com poesia
Depois as folhas começavam a outonear
Era lindo...
Um dourado feito o sol
Mas, as folhas caem
Separam-se das árvores
É a natureza...
Amontoam-se no chão
Há quem veja um TAPETE
Ou quem sabe
Um monte de lixo,
Depende da visão.
(Lygia)

Postagem de ***Ana Maria Gonçalves***

5 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Aninha!

Que surpresa me fizeste! Obrigada querida amiga!
Ter amigas assim como você, fazem a vontade de permanecer mais tempo na blogosfera...
Reafirmo o que escrevi com muita sinceridade! Você enfeita com sua simplicidade e sensibilidade tudo o que nos apresenta em seus blogs!
Me desculpe se houver erros... Uma chuva branda insiste em molhar meu teclado...
Um lindo domingo, Aninha!
Beijos com toda minha consideração e agradecimento,
Helô Spitali
Beij

ETERNA APAIXONADA disse...

Aninha

Veja o link:

Um gesto de amizade

Beijos no coração

Helô Spitali

Cleo disse...

Bela homenagem, ela merece.
Beijos Aninha e está lindo teu tapete.
Uma semana de sucessos prá ti.
Cleo

Anônimo disse...

Querida Princesinha Ana,

Seu blog é lindo, adorei!
Belíssima homenagem pra nossa querida Hêlo, ela merece.
Seu tapete é muito bonito, as cores estão deslumbrante, parabéns!
Deus abençoe você e sua família.
Beijos no coração.
Com ternura,
CelyLua, Amiga e fã do seu belo blog.

Muito obrigada!

Daniel Savio disse...

Parabéns por uma amizade assim Ana.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.