domingo, 19 de outubro de 2008

PIADAS


Recados e Imagens - Idosos - Orkut




SAUDADES:

Um dia uma velha vai ao cemitério visitar o túmulo
onde seu marido estava enterrado. Quando ela se
aproxima do túmulo, levanta a saia e começa a
fazer xixi no túmulo do velho. Nisso, um homem
quando vê a safadeza da velha, fala para ela:
- Senhora, como pode fazer isso, fazer xixi
em um túmulo de uma pessoa que não está mais
aqui! Enquanto todo mundo está chorando, pelos
seus entes queridos você vai é fazer xixi!
E a velha responde:
- Pois é, cada um chora pelo lugar que sente
saudade!

QUERO ME MATAR:

A velha chega no médico e diz:
- Doutor, eu estou tão velha, e não morro
nunca! Eu não aguento mais sofrer! Quero me
matar, mas não tenho coragem! O senhor sabe de
algum método rápido e pouco doloroso para me
suicidar!!!
O médico surpreso, responde:
- Eu sei de um método muito fácil, rápido e
sem dor, acho que a senhora vai se interessar.
É só pegar um revólver e dar um tiro exatamente
um palmo abaixo de seus peitos. Sempre tem
bons resultados.
- A velha, feliz, responde:
- Oh, muito obrigada, Doutor! Vou tentar!
Então, no outro dia, é capa de jornal a
manchete:
- "Velha doida atira no próprio joelho".

"Jornal DAQUI"

GOSTOSO E CUSTA POUCO:
B I R I B A:

INGREDIENTES:
4 ovos
1 colher de margarina
1 coco fresco ralado
1 lata de leite condensado
1 xícara de chá de açúcar

MODO DE PREPARO:
Bata as gemas com o açúcar e a margarina.
Misture o coco, o leite condensado e as
claras em neve. Unte a forma e leve
ao forno por 40 minutos.

FONTE:
www.tudogostoso.uol.com.br

Nenhum comentário: