domingo, 10 de agosto de 2008

NA BOCA DO POVO


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Caricaturas - Orkut




"""Onde tem cerveja gelando, carne assando
e mulher dançando, eu estou chegando.

Quem corre cansa, quem ama alcança.

O dente morde a língua e mesmo assim vivem juntos.

Mulher é como relógio, deu o primeiro defeito,
nunca mais anda direito.

Onde, como e com quem eu estiver, você
sempre fará parte de mim.

Não importa que tudo tenha acabado, o importante
é saber que um dia aconteceu.

Se pinga fosse fortificante,
brasileiro seria gigante.

Não dirija dormindo, senão sua família
será acordada.

Antes de destruir um coração, pare e pense,
você pode existir dentro dele.

Quem ama as rosas, suporta os espinhos.

Você não é chapéu, mas não sai da minha cabeça.

Ao lado de um grande homem, haverá
sempre uma grande mulher""".

"Revista Alto Astral"

Um comentário:

Denise disse...

Ha! que legal!
beijos!