segunda-feira, 20 de junho de 2011

*1-NENHUM TIPO DE TRABALHO É INSIGNIFICANTE**2-PIADA: CAIPIRAS*


*NENHUM TIPO DE TRABALHO É INSIGNIFICANTE*

Nenhum tipo de trabalho é insignificante...Se um homem é
chamado para ser varredor de rua, deveria varrê-la assim
como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha música,
ou como Shakespeare escrevia poesia. Deveria varrer a rua
tão bem que todas as legiões do céu e da terra diriam:
"-Vejam um grande varredor de rua que faz bem o seu
trabalho". Procurem descobrir para qual tarefa são
chamados, e depois ponham-se a fazê-la apaixonadamente.

(Martin Luther King) ***Tapete feito por mim, Ana Maria***


Esse tapete quadriculado em rosa, foi trabalho meu.
Minha netinha Anna Clara posando com meu tapete.
Tapete vendido 3 dias depois que terminei o trabalho.
***Ana Maria Gonçalves Fernandes***

*PIADA: CAIPIRAS*

Dois caipiras: - Ocê soube qui o cumpadi Belarmino morreu?
-Uai, mas morreu de quê?
-Catarata.
-Catarata? Mas que eu saiba catarata não mata.
-É, mas acontece que empurraram ele.

(Jornal DAQUI e imagem da internet)

Nenhum comentário: