segunda-feira, 13 de junho de 2011

*1-MEUS TAPETES - VIVER A VIDA**2-EU SOU BOM NISSO...PINTAR QUADROS*


*MEUS TAPETES - VIVER A VIDA*

A vida é boa e pode ser cada dia melhor. Na página branca
do tempo, escrevemos o que queremos. Deus nos dá a liberdade.
Cada um constrói a sua história, o seu destino.
Não deixe que o ciúme, a inveja, a vaidade, o orgulho, o
egoísmo e outras pragas entrem em sua vida.
Só vive quem ama. Quem deixa de amar, deixa de viver

(Padre Luiz Cechinato)
***Tapetes feitos por mim, Ana Maria***

*EU SOU BOM NISSO... PINTAR QUADROS*

"Meu nome é Manoel Dias da Costa, mas sou conhecido como
Manoel do Skine. Tenho 37 anos, sou casado e tenho uma
filha. Moro no Bairro Morada Nova, em Senador Canedo e há
17 anos trabalho como vendedor ambulante. Vendo salgadinhos
e nas horas vagas gosto de pintar em telas. Comecei há
cerca de 3 anos, sem nunca ter feito curso.
Descobri que queria aprender a pintar quando via pela TV
alguns artistas pintando em telas. Achava o trabalho muito
bonito e a partir daí resolvi me tornar amigo dos pincéis
e das tintas. Aprendi vendo algumas dicas em revistas,
livros e na internet.

CARTOLINA
Minha primeira pintura eu fiz em uma cartolina. Depois passei
para papelão e daí para tábua de duratex, que quase sempre
achava no lixo. Atualmente pinto em telas, muros e paredes
de casa, conforme o desejo dos meus clientes. Já recebi
muitas encomendas e faço da sala lá de casa o meu ateliê.
A minha inspiração vem da natureza - gosto de pintar temas
de paisagens rurais. Carroças, mato, árvores, vacas,
cachoeiras, rios e pássaros são componentes que sempre
estão presentes nos meus trabalhos. Geralmente pinto à
noite, pois é o período em que estou mais desocupado.

Um de meus sonhos é ter um espaço reservado para expor
meus trabalhos. Ainda não participei de nenhuma
exposição, mas esse é um grande sonho que ainda vou
realizar. Meus telefones são 3512-7657 ou 8446-6100.
(Manoel exibe quadros em frente ao muro
também pintado por ele.) (Jornal DAQUI)

Um comentário:

Unknown disse...

OBRIGADO PELO POST SOBRE MANOEL DIAS DA COSTA, ARTISTA PLÁSTICO..NOVO TELEFONE PARA CONTATO: 3512-1714
CEL.: 91305969


ATENCIOSAMENTE: THYAGO ALVES PEREIRA COSTA