segunda-feira, 30 de maio de 2011

*1-AJUDE, MAS NÃO SUBSTITUA**CONQUISTA BARATA*


*AJUDE, MAS NÃO SUBSTITUA*

Não faça tudo pelo outro, como se ele fosse uma criança.
Ajude, mas não substitua. Quem ama respeita os caminhos
próprios do outro. Plante sementes e acredite na
força que elas mesmas têm para germinar, florescer e
frutificar. Você pode estar sendo uma excelente ocasião,
mas é só ocasião.
(Frei José Carlos, OFM Cap)
***Tapete feito por mim, Ana Maria***

*CONQUISTADOR MEIA TIGELA*
recados orkut


-Oi gata...Qual é o seu telefone?
-Nokia. E o seu?

-Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
-Hum, agora você me pegou...É que eu não sou daqui.
Então não sei te informar...

-Eu não tiro o olho de você!
-Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

-Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
-Sério? Nossa, você tá por fora hein? Já tem até
Barbie que anda de bicicleta!

-Me dá seu telefone, vai!
-Socorro! Um assalto!

-Que curvas, hein!
-Nem me fala...Eu bati o carro sete vezes pra
chegar nessa festa!

-Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
-Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

-Meu coração disparou quando eu te vi!
-Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

-Quer beber alguma coisa?
-Ai, que bom que você apareceu, garçom!

-Eu quero o seu amor, gata!
-Espera só um pouquinho...
Amô-ôr! Tem um moço aqui querendo você!

salvadordaqui@daqui.com.br
(Imagem da internet)

Nenhum comentário: