terça-feira, 17 de maio de 2011

*1-PRUDÊNCIA E RESPONSABILIDADE**2-PIADA: HUMILDADE GOIANA*


*PRUDÊNCIA E RESPONSABILIDADE*

"A vida exige que a pessoa seja prudente
e responsável, sem que ninguém a precise
vigiar ou conduzir". (Provérbios 6-11)

***Foto e tapete feitos por mim, Ana Maria***

*PIADA: HUMILDADE GOIANA*

O paulista querendo contar vantagem para o goianinho:
-Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank!
-Eu sou muito rico... Comprarei a Fiat Automóveis.
-Eu sou um magnata... Vou comprar a Usiminas.
E ele ficou esperando o que o goiano vai falar.
O goiano dá uma pitada no cigarro, engole a saliva,
faz uma pausa e diz:
-Num vendo...

(Jornal DAQUI e imagem da internet)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Acho que a responsabilidade neste tempo o pessoal tenha esquecido mais...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

ஜღ♥ஜღ ღஜ♥ღஜ disse...

amo passar por aqui...
OS TAPETES QUE FALAM!!!!