sexta-feira, 11 de junho de 2010

*1-TRABALHO DEDICADO E PACIENTE* *2-PIADA: A LIMA*


"Nenhuma vida prospera até que esteja focada, dedicada
e disciplinada."
(Henry Emerson Fosdick)

"A arte da sabedoria é a arte de saber o que ignorar."
(William James)

Tenho paciência, dedicação, disciplina, organização,
criatividade, carinho e muito amor no que faço.
PACIÊNCIA em cortar, emendar (crochetar) ou (tricotar)
tirinhas de retalhos.

DEDICAÇÃO em ter entusiasmo no que realizo.
DISCIPLINA em fazer meu trabalho com dignidade e elaborado.
ORGANIZAÇÃO em trazer os preparativos em ordem facilitando
meu trabalho.
CRIATIVIDADE em imaginar o impossível e tentar pelo
menos ser possível realizá-lo.
CARINHO em trabalhar com mãos de anjo, de fada, de mãe...
AMOR, acima de tudo acreditando que sou capaz, que posso,
que quero e que faço. Amor por tudo de bom que me cerca.
Assim realizo.


***Ana Maria Gonçalves***
***Todas as fotos acima, são de trabalhos meus, início
e término.***

*PIADA: A LIMA*

O filho pergunta ao pai:
- Pai, lima pula?
- Não, meu filho! Que história é essa de lima pular?
O garoto então explicou:
- É porque toda vez que o senhor sai pra trabalhar, minha
mãe vai lá pro meio do quintal e começa a gritar:
- Pula, Lima! Pula, que ele já saiu! Pula, Lima!

(Enviada por José Gabriel T. Cardoso ao Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

Nenhum comentário: