terça-feira, 15 de junho de 2010

*1-O TRABALHO AUMENTA* *2-PIADA:BÊBADO CURIOSO!*


Início de trabalho...

Outra parte do trabalho...

Trabalho finalizado.
Esse finalizou.
Mas, falando em trabalho que aumenta, isso é verdade!
Aqui, o que não falta é muito trabalho.
Estou com bastante encomendas, graças à Deus; estou até
em falta com meus amigos e amigas com as visitas nos blogs.
Cada dia visito uns 3, porque o trabalho e correria para
a entrega é constante. Mas, não esqueci de vocês!
***Ana Maria Gonçalves***
***Fotos de trabalhos meus, Ana Maria***


*PIADA: BÊBADO CURIOSO*

Um bêbado ía passando em frente a uma igreja e escutou um
barulho. Todo mundo dentro da igreja estava gritando e as
portas estavam fechadas. Ele chegou perto do porteiro e
perguntou:
- O que está acontecendo aí?
O porteiro respondeu:
- Jesus está operando.
- Então ele não deve estar usando anestesia, pois tá todo
mundo gritando...
(Enviada por Lindomar da Mota, para o Jornal DAQUI)
(imagem da net)

2 comentários:

olivia disse...

como conseguir estas tirinha que vc faz tapetes de croche...bjus

olivia disse...

meu email pra resposta oliviampereira@hotmail.com.br