sábado, 8 de maio de 2010

*1-TAPETE, FIO DA MEADA* *2-COISAS DE POBRE*


*TAPETE, FIO DA MEADA*

Nunca tento abraçar o mundo, pois posso acabar perdendo
o fio da meada. Transbordamento de emoções sobrecarga
de compromissos; competição surgindo, decepções a tona.
Muito difïcil lidar com imprevistos ou contratempos.
Tento sempre abraçar meu trabalho, mesmo quando se trata
de meadas de barbante ou tiras de retalhos.
***Ana Maria Gonçalves8**
***Foto de trabalho meu, Ana Maria***


*COISAS DE POBRE*

- Tomar cerveja em copo de requeijäo.
- Esquentar a ponta da caneta para ver se ela volta
a funcionar.
- Lamber a tampa metälica do iogurte.
- Colocar Bombril na antena da televisäo.
- Entrar de loja em loja olhando os preços e dizer ao
vendedor, "Sö estou dando uma olhadinha".
- Fazer jogo de futebol com times de camisa e sem camisa.
- Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que ë para
entrar em forma.
- Ficar balançando a lâmpada queimada para ver se ela
volta a funcionar.
-Aproveitar garrafas plästicas de refrigerante e colocar
ägua na geladeira.
-Receber visitas e mostrar a casa toda.
- Guardar refrigerante com uma colher na boca para
não perder o gäs.
- Convidar amigos para um churrasco no seu aniversärio
e mandar cada um levar uma coisa.
- Consertar tira de sandälia havaiana com grampeador
ou prego.
- Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando:
"Melhorou!!!"
- Guardar cueca velha para passar cera no carro.
- Ir ao restaurante e antes de fazer o pedido
perguntar se aceita ticket.

salvadordaqui@jdaqui.com.br
(Imagem da net)

2 comentários:

Denise disse...

Meadas de barbante e tiras de retalho, trabalho nobre e belo!
As coisas que eu não fiz nessa lista, já vi muita gente fazer, muitas vezes!
beijuuuuuuu!!!!!

Anja disse...

Traduçao da musica:
Heal the world
Michael Jackson

Para começar a semana muito bem.


Tem um lugar em seu coração
E eu sei que é amor
E esse lugar poderia ser
Muito mais brilhante que amanhã
E se você realmente tentar
Verá que não tem motivos pra chorar
Nesse lugar você vai sentir
Que não há dor ou mágoa

Tem jeitos de chegar la
Se você se importa o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Faça um lugar melhor

salve o planeta
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Se você quer saber porque
Tem amor que não mente
O amor é forte
Só se importa com coisas alegres
Se tentarmos, vamos ver
Na graça, não podemos sentir
Medo ou pavor
Nós paramos de existir e começamos a viver

Parece que sempre
O amor é suficiente pra nós crescermos
Então faça um mundo melhor
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

E o sonho que foram concebidos
Irá revelar um rosto alegre
E o mundo uma vez que acreditavam
Vai brilhar novamente em graça
Então pq continuamos estrangulando a vida
Machucando a terra, crucificando sua alma
Apesar de ser fácil de ver
Esse mundo é divino
Seja o brilho de Deus

Nós podiamos voar tão alto
Nunca deixar nossos espiritos morrerem
Em meu coração, sinto que somos todos irmãos
Crie um mundo sem medo
Juntos choramos lagrimas de felicidade
Veja as nações transformarem suas espadas em semeadores

Nós podemos chegar la
Se você se importasse o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Pra fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e eu
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim

Para você e para mim

Beijos e uma maravilhosa semana


Angela