sexta-feira, 28 de maio de 2010

*1-PRESENTE DE TAPETE NUM BINGO**2COMPARAÇÕES CURIOSAS*


Tapete feito por mim, presenteei num bingo, e quem ganhou
foi minha sobrinha Patrice. Ela já ganhou 3tapetes no bingo.
SORTUDA hein!!!
***Ana Maria Gonçalves***
***Tapete feito por mim, e foto também. É minha sobrinha,
com esposo e filhinha.***


*COMPARAÇÕES CURIOSAS*

-Será que o país ANTÍGUA é antigo?
-E BARBADOS? Lá não tem barbearia e nem barbeador?
-E BRASIL? É só brasa? Ou tem carvão e cinza?
-O país BUTÃO, todos têm casas?
-E CANADÁ, dá cana também?
-Quer ele na sua companhia? CAZAQUISTÃO juntos.
-Em CHIPRE, alguém leva chifre?
-Em COSTA RICA, não encontra nenhum costa pobre?
-Na DINAMARCA, a Dina marca todos os pontos na loteria?
-Na ESPANHA, eles panha algo ou apanham de alguém?
-Nos ESTADOS UNIDOS, só existem união ou surgem desunião também?
-Na GANA, eles são gananciosos?
-E na GEÓRGIA, quantas Geórgias residem por lá?
-GRANADA é um país com nada de grana?
-Ai de ti se for para HAITI e não me levar!
-As brincadeiras em IRAQUE, são de araque?
-Em MADAGASCAR manda gastar ou lascar?
-Na REPÚBLICA TCHECA, quando falta água, o banho é de tcheca...tcheca?

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da net)

Um comentário:

Denise disse...

Eu tava lá nesse diaaa do tapeteee!!!
que legal essa crônica!
beijao!