domingo, 24 de outubro de 2010

*1-TAPETE AZUL CONTRASTE* *2-PIADA: MILAGRE DA GRAVIDEZ*


*TAPETE AZUL CONTRASTE*

Azul tapete
Zen!
Uma cor celeste
Lembra cores do fundo das águas.

Contraste tapete
O escolhido para hoje
Não importa,
Tem a sua simplicidade
Reunindo cores diversas
A todos os olhares e idade.
Sem se inibir
Tolerando, sem se exibir
E enfeitando as simples casas.

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto e tapete feito por mim***

"Quando me amei de verdade, deixei de me contentar com pouca coisa."
"Quando me amei de verdade, tomei contato com a minha própria bondade."
"Quando me amei de verdade, deixei de achar que a vida é dura."
"Quando me amei de verdade, consegui moderar meu ritmo e minha pressa.
E isso fez uma enorme diferença na minha vida."
(Kim McMillen & Alison McMillen)


*PIADA: MILAGRE DA VIDA*



Uma mulher descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração
que rezou na igreja de uma aldeia próxima. Dias depois, a mulher,
que não conseguia engravidar do marido, foi a essa mesma igreja
e disse ao padre:
- Padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida
só com uma 'ave-maria'.
- Não, minha filha, foi com um 'padre-nosso', mas já o
transferimos para o Paraguai.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)





Um comentário:

Daniel Savio disse...

Menina, lembra as cores de uma mar de uma ilha do Caribe...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.