terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

*TAPETE NO QUARTO*


No quarto de casal deve ser usado um tapete inteiro
ou passadeiras nas laterais da cama?

O correto é usar um modelo inteiriço, que tenha início
no criado-mudo. As passadeiras são indicadas em último
caso. Os tapetes sempre têm o seu valor.

(Gabriela Pestana e Nuria Uliana)
(Imagens da internet)



Esse tapete eu que confeccionei. Ele já foi postado
aqui. Como estou aguardando minhas postagens com meus
tapetes já prontos, estou colocando os mais selecionados
que os visitantes gostaram.
***Ana Maria Gonçalves***
***Foto de trabalho meu, Ana Maria***

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Mas o importante, não é apenas decorar o quarto, mas também decorar o nosso coração (com bons sentimentos)...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.