segunda-feira, 2 de novembro de 2009

*TAPETES, VALEM A PENA*


(Foto minha, Ana Maria)

"A arte não deve ser anunciada, deve surgir onde
não se espera, de surpresa."
(Joan Dubuffet (1901 - 1985) pintor francês.)

(Foto trabalho meu)
Esse trabalho meu foi feito na máquina com retalhinhos
cortados em tamanhos 2 por 3 cm. Costurados com linha.
***Ana Maria Gonçalves***

Os decoradores costumam dizer que os tapetes "vestem"
uma sala - são uma peça essencial. Se não pode
pagar por um tapete caro no momento, não hesite
em comprar um de sisal, algodão.
(Guia VEJA)


(Foto trabalho meu)
Não hesite em adquirir meus tapetes trabalhados com
tiras de retalhos de malha. Bem amarrados, nós bem atados.
Trabalho com agulha de crochê.
Trabalho realizado com amor, paciência e persistência.

***Ana Maria Gonçalves***

3 comentários:

Anja disse...

Ola minha querida Ana!
Vamos tentar resolver.

http://anjoartes.blogspot.com

Me delete e add novamente com este endereço.
Depois me envia um recadinho.

Estes tapetes estao maravilhosos!

Beijos ate mais


Angela

by Ana Claudia disse...

Oi Ana,
Vim conhecer seu blog e amei os tapetes. Adoro tapetes artesanais.
Parabéns.

Anônimo disse...

olá!!!

Adorei o tapete. Você faria um retangular com essas cores? quanto custaria (2 m x 1,5 m)? meu email é dfdomingues@hotmail.com. grata.