terça-feira, 21 de julho de 2009

*PEDAÇOS DO MEU ATELIER DOS TAPETES*


Aqui fica a máquina de costura.
Onde passo a maior parte do dia costurando.

Aqui mando 1000beijinhos a todos vocês que
sempre visitam esse cantinho.

Aqui são retalhos selecionados, que serão
cortados em tiras compridas e depois formados
em novelos, iguais aos que estão ao lado.
Em seguida serão feitos os tapetes com agulha
de crochê.

Aqui outra parte da loja, são retalhos separados
por cor e cortadinhos, para serem costurados
e feitos tapetes.

Retalhos selecionados.

O outro lado da loja, também alguns objetos
fazem parte . Como: cosméticos e algumas
novidades.

Nessa vitrine estão selecionados retalhos lilás
com várias tonalidades.

Uma outra parte da loja onde estão também
tapetes prontos, retalhos guardados dentro
de suportes de garrafas de refrigerantes.
Corto um pedaço na boca da garrafa e as
utilizo.

Aqui nessa prateleira tem um pouco de tecidos
jeans e brim, são utilizados para forrar os
tapetes feitos na máquina de costura.

Trabalho para forrar os tapetes com saco de
limpar chão, alvejados ou não. Trabalho com ele
dobrado para reforçar mais. Também calças de brim
e jeans usadas, faço forro de tapetes. Faço
tudo para reciclar o quanto tem jeito.

Desculpe o tamanho da exposição, mas fiz a pedido
de clientes que trabalham também nessa área,
e gostariam de conhecer meu trabalho.
Muitos beijos...

***Ana Maria Gonçalves***

11 comentários:

Daniel Savio disse...

Nossa, eu não sabia que você costurava na mão os tapetes, pensei que era na máquina...

É interessante mostra o que você faz.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Anônimo disse...

ANA MARIA, MARAVILHOSO SEU TRABALHO , GOSTEI, MINHA,MAE TAMBEM FAZIA.DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Adorei tudo !!!!!
Desde a organização até aos trabalhinhos que estão show de bola !!!!
Parabéns !!!!

Fose disse...

Adorei sua organização, estou encantada com seu trabalho. estou procurando ideia para que eu possa utilizar todo o material que tenho por morar perto de confecção de langerri amo artesanato.
Que os anjos t e ilumine sempre!

Anônimo disse...

muito bonito seus tapetes

MARTA disse...

estou impressionada com a organizaçao que Deus te abençoe em nome de JESUS

Anônimo disse...

Ana Maria ! tudo ,tudo muito lindo...
Eu adoraria aprender com voce como se faz esse tapetes,eu adoro artesanato,voce pode ser minha professora. Meu e-mail e Madalena.deoliveira2009@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Tudo muito bonito, muito simpático e útil. foi o único lugar em que encontrei uma dica realmente boa para forro de tapete de retalhos. Obrigada e que Deus a proteja.

Anônimo disse...

Vc está de parabéns!!!! Eu não sei fazer nada de artesanato ,mas parei para ver seu blog,estou encantada!!!

Lany

Alvinha FELIZ disse...

Parabéns...
Tudo organizado, nunca vi nada igual.

Alvinha FELIZ disse...

Parabéns...
Tudo organizado, nunca vi nada igual.