segunda-feira, 6 de julho de 2009

*MOMENTOS COM MINHAS CRIATIVIDADES*


Uma paradinha para descansar, logo é o batente.

Estou bolando o que vou desenhar e costurar.

Fiz um fusquinha!

Tenho vários prontos.

Fiz essa linda rosa! Até já foi vendida.
Estou preparando retalhos para fazer outra,
em outras cores.

Fiz essa colcha quadriculada. É forrada.

Fiz essa colcha quadriculada, sem forrá-la.
Tenho encomenda de outra quadriculada com
as cores: preto e branco.

Obrigada a todos vocês que me visitam e admiram
o meu trabalho. Com comentários ou sem
comentários, não importa; importa muito saber
que sou bem visitada, e que meu trabalho é
bem visto. Mais uma vez obrigada!

5 comentários:

Luna disse...

São bonitos os teus tapetes e essa manta esta bastante alegre
beijinhos

Unknown disse...

Amiga estou meio sem tempo... Passei aqui para ver como estas e dar um Oi!
Beijos

Plantei-os no meu coração.
Amigos nas horas vagas...
Amigos na incerteza...
Amigos na solidão...
Amigos são fortaleza...
Em terra adubada.
Toda planta nasce forte.
Amigos os conquistamos.
Regamos suas vontades.
Não mudamos suas atitudes.
Muito menos seu jeito de ser.
Tratamos com carinho essa amizade.
Para vê-la mais forte crescer...
Amigo bem tratado...
Cresce forte ao nosso lado...

Cleo disse...

Vim tecer nossa tapeçaria da amizade. Aninha, teus trabalhos são lindos.
Sucesso e boas vendas.
Beijos.
Cleo

Unknown disse...

Seu trabalho é muito lindo! PARABÉNS....

Sucesso e felicidades.

Bjus!!!!

Unknown disse...

oi seu trabalho e lindo eu queria saber como vender este tipo de trabalho sou artesa e trabalho fazendo tapetes mais moro numa cidade pequena onde poderia vender.