terça-feira, 18 de janeiro de 2011

*1-INÍCIO DO MEU TRABALHO: UMA ORAÇÃO PARA A SIMPLICIDADE* *2-PIADA: BÊBADO NO BAR*


*ORAÇÃO PARA A SIMPLICIDADE*

Senhor, temperai com tranquilidade as minhas múltiplas ocupações,
para que eu possa fazer o meu trabalho para vós com uma grande
simplicidade. Amém. (Autor desconhecido)
***Foto de trabalho realizado por mim, Ana Maria***

*PIADA: BÊBADO NO BAR*

O bêbado passou a noite toda ligando para a casa do dono do bar:
-Que horas você vai abrir o bar?
O dono:
-Rapaz, você já ligou mais de 100 vezes, só vou abrir as 9 horas.
O bêbado respondeu:
-É porque você me deixou preso no bar e não tem mais nenhuma
pinga para eu tomar.
(Jornal DAQUI) (Imagem da internet)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Mas é ato de humildade, de pedi paz a Deus durante o trabalho...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.