domingo, 14 de novembro de 2010

*1-O LIVRO DOS PORQUÊS* *PIADA: HOMEM CHEGA À NOITE EM CASA*


*O LIVRO DOS PORQUÊS*

-Por que é que o Ministério da Saúde adverte que o fumo é
prejudicial à saúde e vários médicos continuam fumando?

-Por que é que quando alguém liga um número errado do
outro lado a pessoa fica meio irritada?

-Por que é que quando se pergunta "Que número é aí?" do outro
lado sempre dizem "Que número ligou?"

-Por que é que mesmo quando a operação é um sucesso dizem
que o paciente "sofreu" uma cirurgia, apesar de ele
estar anestesiado?

-Por que é que usam a frase "Eu alguma vez já menti para você?"
A mentira só é mentira quando descoberta.

-Por que é que fabricam automóveis que atingem 200 quilômetros
por hora se no trânsito não se consegue ir a mais de 20?

-Por que é que quando a gente encontra uma pessoa de quem não
lembra ela sempre diz "Está lembrado de mim?"

-E quando você diz, disfarçando, "É claro que sim" ela insiste:
"De onde?"

-Por que é que apesar da enorme onda de emprego você nunca
consegue arrumar uma empregada?

-Por que é que dentro do elevador todo mundo fica fingindo
que não está olhando para ninguém?
(Jô Soares)
(Imagens da net)

*PIADA: O HOMEM CHEGA À NOITE EM CASA*

O homem chegou à noite em casa e disse para a mulher:
-Meu bem, hoje eu vou amar-te!
E ela respondeu rapidamente:
-Por mim, você pode ir a Marte, Júpiter, para onde você
quiser, desde que me deixe dormir em paz...

(Douglas Nascimento ao jornal DAQUI)
(Imagem da net)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, no caso dos médicos, porque a maioria dos seres humanos não tem um pouco de vergonha na cara...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.