sexta-feira, 24 de setembro de 2010

*1-FUSCA IMAGINAÇÃO* *2-VICIADO EM ORKUT* *3-DUAS IMPRESSORAS CONVERSANDO*


*IMAGINAÇÃO*

Pronto, você associou a tarefa ao local. Agora, para se lembrar
das tarefas do dia seguinte, crie imagens absurdas: na cozinha,
a geladeira estará aberta, com fome, esperando as compras do
supermercado. No quarto, as roupas fizeram uma revolução,
aguardando a hora de serem lavadas. Na sala, existe uma ampulheta
gigante em cima da mesa. E na garagem, o carro está cheio de
sabão. Antes de sair de casa no dia seguinte para fazer as
tarefas, passe por cada cômodo. As imagens saltarão em sua mente
e você se lembrará de tudo que tem para fazer.
(Ed. MELHORAMENTOS)

*FUSCA TAPETE*

Fusca tapete flamengo
Uma imaginação
Sensacional.
Criação e vendido
A um flamenguista.

***Ana Maria Gonçalves***
***Tapete criado por mim à um flamenguista, Ana Maria***

*VICIADO EM 'ORKUT'*

O menino era viciado em Orkut. O pai não aguenta mais!
- Menino, aceita Jesus!
- De boa, pai! Pede para ele me mandar convite que eu aceito.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

*DUAS IMPRESSORAS CONVERSANDO*

O que uma impressora disse pra outra?
Resposta: Essa impressão é sua ou é impressão minha?

(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, não sou tão criativo para fazer a lista do que tenho de fazer para o outro dia...

Hua, kkk, ha, ha, as vezes sou tão avoado quanto o menino da piada...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.