sexta-feira, 6 de agosto de 2010

*TAPETE: DUAS FLORES* *2-PIADAS: BONITOS, ADIVINHA, DOIS LEGUMES*


Estou preparando para iniciar mais um trabalho.

*TAPETE: DUAS FLORES*

Duas flores
Dois amores
Em um só coração.
Dois corações
Em um só amor.

Tapete finalizado.
Tapete vendido
Tapete entregue
Tapete elogiado.

***Ana Maria Gonçalves***
***Trabalho meu e foto realizada por mim, Ana Maria***

*PIADAS:*

*DOIS LEGUMES*
O cenouro falou para a cenoura:
-Olá, cenoura!
Ela responde:
-Cenoura, não! Cenourita, pois sou solteira!

(cenourita : senhorita)


*ADIVINHA*
Qual a diferença entre o gato e a coca-cola!
Resposta: O gato mia, a Coca-cola light.

(light: late - mia)


*BONITOS*
O que um cromossomo falou pro outro?
Resposta: Cromossomos bonitos!

(Cromossomos bonitos! - Como somos bonitos!)

(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

3 comentários:

Denise disse...

Mãe, nossa, eu tô de molho aqui, espero que essa pressão se normalize rapido, é muito ruim! mas eu fico com medo de tomar leite com sal e a pressão subir de uma vez, dizem que é perigoso. Não sei..
ficou muuuito legal esse antes e depois dos tapetes, adoreiiii!
beijo cenourita! kkk

Daniel Savio disse...

Menina, mas que esqueceu que dois corações e numa única obra de arte...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.