terça-feira, 13 de julho de 2010

*1-LEVE É A TAREFA!* AMO TRABALHAR* DEIXE* *2-FRASES SOLTAS POR ENGANO*


*LEVE É A TAREFA!*

"Leve é a tarefa quando muitos dividem o trabalho."
(Homero)
Início de tapete.
***Tapete trabalhado por mim, Ana Maria***

"Deixe cada homem praticar a arte que conhece."
(Aristófanes)
***Tapete finalizado, trabalho meu, Ana Maria***
***As duas fotos e os tapetes foram feitos
por mim, Ana Maria Gonçalves***


*FRASES SOLTAS POR ENGANO*

*Tinha tanta personalidade que aparecia sozinho até em
fotografia em grupo.
*A dublagem é essa arte maravilhosa que permite ao Orson
Welles e ao Pato Donald ter a mesma voz.
*Era um péssimo caráter. Mesmo quando andava sozinho
estava mal acompanhado.
*Golpe do baú deu aquele camarão que casou com a ostra
só por causa da pérola.
*Se a preguiça, sendo como é, consegue ser a mãe de todos
os vícios, imaginem então se ela não fosse preguiçosa.
*Dizia tantos lugares comuns que morreu de ataque de óbvio.
*Escrevia seu diário minuciosamente, uma vez por mês.
*A máquina de escrever mais portátil ainda é a caneta.
*Com dinheiro não se compra tudo, mas sem dinheiro
não se compra nada.
*Peruca: um chapéu quase vivo.
*Era um ator tão reacionário que só fazia teatro de retaguarda.
*Motorista de praça japonês: o verdadeiro perigo amarelo.
*Se Napoleão tivesse ganhado a batalha de Waterloo, seria
imperador até hoje.
*Realmente o vaga-lume não confia nas companhias de eletricidade.
*Teimoso é uma pessoa que discute com a gente.

(Jô Soares)
(Imagem da net)

3 comentários:

Denise disse...

Lindo tapete! e o Jô é uma figura!
beijinhoo!

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida amiga Aninha

Tão bom quando consigo conexão para chegar aos blogs amigos!
Te ler é tão bom! Tem sempre tanta inspiração!
Deixo meu carinho e um beijo, além de um convite para buscar um prêmio, no meu blog MIMINHOS RECEBIDOS E DADOS ;)
É o Selo “ESTE BLOGUE AQUECE-ME O CORAÇÃO”.

Tenha um lindo fim de semana, minha querida!

Daniel Savio disse...

União faz a força, isto é fato...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.