segunda-feira, 19 de abril de 2010

*1-TAPETE SAMARA**2-PIADA: MUITO PEITO*


De volta com meus TAPETES.
Aqui início do trabalho.
Aproveitando perna de calça jeans.
Faço as barras em volta.
Risco com régua e retalhos cortados em 3 por 3.

Segunda etapa: Retalhos vermelho e branco.
As letras também estão riscadas, e, contornadas.
Trabalho as letras, depois venho costurando o vermelho.

Tapete SAMARA pronto.
Tapete SAMARA entregue para a SAMARA.
ARTE completa.

***Ana Maria Gonçalves***
***Fotos de trabalhos meus, Ana Maria***



*PIADA: MUITO PEITO*

Perguntaram para o seu Joaquim:
- Seu Joaquim, você gosta de mulher com muito peito?
- Eu não! Pra mim, dois já são suficientes!

(Jornal DAQUI)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Menina, para mim seria mais facil adicionar primeiro o fundo vermelho, não as palavras (este modo é mais dificil de primeiro fazer o fundo e depois fazer as letras?)...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.