segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

*MOLDANDO MINHA VIDA*


***Crio porque acredito verdadeiramente na criação.
Se não escrevo, ou não pinto um quadro, ou não faço
meus tapetes; mas moldo minha vida interior; me
considero uma grande criação.***
***Ana Maria Gonçalves***

***O verdadeiro risco é não arriscar. Minhas conquistas
são realizadas sonhando e agindo; acreditando
e planejando.***
***Ana Maria Gonçalves***

***Como é bom dispor da nossa sabedoria: como é
doloroso não poder ter o poder sobre tal ação.
Saber
Poder
E dispor.***
***Ana Maria Gonçalves***

***Trabalhar ativamente, aperfeiçoar, participar,
responsabilizar de maneira coletiva. Ser humano.***
***Ana Maria Gonçalves***

***Tenho uma grande afinidade para lidar com
artesanatos e coisas relacionadas ao trabalho manual.***
***Todas as fotos são minhas, Ana Maria Gonçalves***

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Temos que moldar a vida de acordo com o caminho que sabemos ir percorrer.
Se realizarmos os sonhos, estes não serão quimeras inatingíveis, mas o nosso bem-estar.
E se estamos bem ... o tempo corre melancolicamente.

Boa semana e um abração

Arte Com Quiane disse...

oi querida, senti sua falta!! como está??
eu estava de ferias e estou voltando agora tbm...
espero que esteja bem!!!
bjus
quiane