segunda-feira, 15 de outubro de 2012

*A TEUS PÉS*

Senhor, colocamo-nos a teus pés para ouvir falar. Toma-nos pela mão e conduze-nos ao teu Reino para que possamos um dia contemplar teu olhar de amor. Amém! (Luiz Carlos Ramos)
Senhor, sossegue meu coração e o encha de amor! Como eu aspiro a tranquilidade e a paz das noites estreladas, para que ninguém vá dormir triste por causa de minhas atitudes ou palavras impacientes! Que a doçura das brisas me ensinem a fazer tudo em seu devido tempo! Que os raios me ensinem a melhorar o mundo, não só com sua força, mas, muito mais, com sua grande luz! Amém! (Frei Felipe Gabriel Alves)
"Viver de amor é dar sem medida, sem reclamar salário aqui na terra." (Santa Teresinha do Menino Jesus) *Tapetes trabalhados por mim, Ana Maria Gonçalves - ANINHA28*

Nenhum comentário: